Menu

Image Map

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha: Primer HD da Vult

Olá meninas ! 
O post de hoje vai ser sobre o Primer HD Vult . Eu já tinha ouvido falar maravilhas dele então resolvi comprar e tirar minhas próprias decisões e compartilhar aqui com vocês !

Primeiro...

Ele tem uma textura de creme e é branquinho, mais quando passado na pele fica incolor e tem um cheirinho super suave, nada enjuativo.

Segundo...

Ele rende horrores meninas, quando eu comprei achei super pequeno, mais um pouquinho de produto já espalha super bem na pele.

Terceiro...

Ele tem a válvula pump, oque ajuda e muito a não desperdiçar produto.

Quarto...

Cobre incrivelmente os poros, é muito bom ! Lembrando meninas que primers são ativados com calor, então não aplique com os dedos ok? Sempre aplicar com o auxilio de um pincel para ele ativar somente no rosto.

Quinto...

Não deixa a pele oleosa, oque é maravilhoso não é mesmo, também achei que ele fez uma combinação perfeita com o meu BbCream da Loreal, esse final de semana me maquiei sedinho e voltei a noite, e gente, eu ainda estava com a pele super ok, amei de mais a combinação desse primer com o bbcream.

Oque o Primer Promete ?

Minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressões , hidratar a pele , maior fixação da maquiagem , disfarce óptico. 

Então meninas posso dizer que ele cumpre com o que promete ! Façam o teste e deixem a opinião de vocês pra mim :) 

um beijo e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário