Menu

Image Map

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Look BoyFriend ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Quero começar esse post pedindo desculpas por ter meio que '' abandonado'' o Blog desde o Post dos batons da Dailus. Inclusive esse post fez bastante sucesso! rs..
Obrigado por estarem acompanhando o Blog, estou tendo muitos acessos diários e isso me motiva muito!
Queria avisar aqui pra vocês que sumi porque estava trabalhando em algumas idéias pro Blog, inclusive já comecei a colocar em prática as gravações dos vídeos ( eee ) então aguardem por que em breve vai ter bastante novidade por aqui ! :)

Então, o look de hoje é aquele look, que você coloca como peça principal, uma peça do seu #BoyFriend (namorado) No meu caso é do maridão rs..
Pense um marido estiloso que eu tenho, adoro pegar as camisas dele, uso direto kk
então vamos conferir o look ?


Como eu disse, a peça principal é a camiseta pra dar aquela ar '' style'' sabe? ;P


Para complementar o look, optei por um short básico, e esse tênis sneaker rosa maravilhoso ♥ que todo mundo me pergunta onde comprei rsrs. Comprei na loja '' Constance '' no Shopping! :)


Optei também pelo cabelo mais ondulado, com esse ar de natural sabe? Que inclusive esta super em alta e eu to me amando assim kk :)



Fiz essa make tipo ( cheguei chegando kk ) com tons de azul e roxo
E esse batom mais lindo do mundo é o Arabesque da Dailus, Veja o meu post anterior e saiba tudo sobre ele!


A linha de make que utilizei foi da linha Jasmine 3D que tem um preço bem acessível e tem boa qualidade!


Também quis dar um diferencial nos cabelos, colocando esse laço de caveirinhas ( já disse que amo caveiras? haha) 
Geralmente uso só os cabelos soltos sem nenhum acessório, então pra mim já deu uma mega diferença! 


E pra finalizar fiz essas ondas com o BabyLiss !
Então meninas espero que tenham gostado um BEIJO e até a próxima !

Me acompanhe também no instagram
@JeehReboucas_



Nenhum comentário:

Postar um comentário