Menu

Image Map

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Batom líquido Dailus Pro

Olá meninas, como eu tinha postado ontem no insta @JeehReboucas_ hoje vim falar do queridinho do momento que são esses batons líquidos com secagem matte da Dailus.
Meninas ultimamente todas as blogueiras estão usando esses batons e elogiando muito. E já faz um tempinho que estava procurando pra comprar mais não achei em lugar nenhum aqui na minha cidade, então decidi comprar pelo próprio site da Dailus. Eu super recomendo á quem quer adquirir esses batons comprar pelo site, é super confiável, a compra chega em torno de 4 dias, fora que ainda recebi um DVD de auto maquiagem e um cupom de 10% de desconto para a próxima compra, é claro que eu fiz #Alokadascompras e já fui usar meu cupom de desconto e comprei mais algumas coisinhas rsr.. ( em breve vai estar aqui no blog também )

Então meninas agora vamos ao que realmente interessa, os batons *-*



Eu comprei essas três cores lindas de viver *-*
O rosa é o Arabesque 
O vermelho é o Ballet 
O roxo é o Sapatilha

Qual foi o preferido de vocês ? 
Difícil escolher não é mesmo? rsrs 


Meninas nessas imagens acima, os batons ainda estavam meio molhadinhos como um Gloss, mais em pouco tempo ele seca e ficar super matte nos lábios, já posso dizer pra vocês com toda certeza que esses batons tem sido os meus queridinhos desde a hora em que abri a embalagem deles, além das cores lindas, tem uma boa durabilidade e são super sequinhos, vale cada centavo


AH ! Já ia me esquecendo de informar o preço. Custam em média R$18 reais meninas, eu achei um preço justo por ter uma qualidade tão boa. 

Então meus amores o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado.
Um beijo e ate a próxima! 

Me acompanhem também no 






Nenhum comentário:

Postar um comentário