Menu

Image Map

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Produtinhos bbb ♥ '' Make Up ''


Olá meninas , o assunto de hoje são os produtos bbb ( bom, bonitos e baratos ) que eu particularmente  ADORO  , sou do tipo de pessoa que ama gastar, mais amo mais ainda gastar com coisas baratinhas hahaha ! Assistindo a algumas resenhas de outras blogueiras descobri a marca VULT COSMETICOS que todas elogiavam por ser boa e barata, e eu CLARO que fui atras de aquirir os meus produtos. E não é que amei rs.. Vamos conferir as minhas indicações ! 


Meninas, olhem esses preços ! São super em conta sem contar a qualidade.
Vamos começar falando desse pó maravilhoso.

Pó Vult Cosmeticos : Gente esse pó tem uma cobertura super boa, e deu muito certo na minha pele, e olha que não é qualquer pó que me dou bem não viu, minha pele é super oleosa , então se ele segura a oleosidade da minha pele eu não largo ele mais NUNCA ! AH e embaixo do pó tem um compartimento com um espelho e com uma esponja de zebrinha gente, dá pra acreditar em tanto capricho?

Agora vamos para o pó bronzer...

Pó Bronzer Vult Cosmeticos:  Ele é um Duo de Bronzer & Iluminador, só posso resumir em MARAVILHOSO, dá uma iluminada super linda na pele e pode ser usado tanto durante o dia como a noite, para noite é só caprichar um pouco mais na camada, é muito lindo meninas RECOMENDO !

Batom Vult...

Batom Vult número 62: Quem me conhece sabe que não paro mais de usar esse batom ( kkk ) ele é lindo, só não é PERFEITO porque não tem acabamento matte, mais nada que um pouco de pó translucido não resolva ;). Também tem uma durabilidade muito, muito boa além dessa cor linda de viver.. *-*

Agora o melhor de TODOS kit sobrancelha...


Kit Sobrancelhas Vult Cosmeticos: GENTE para o mundo que eu quero descer, como eu não descobri esse kit antes ? *o* Fui descobrir através de um tutorial de maquiagem no YouTube e a blogueira falava tão bem dele que fiquei feito louca procurando um pra comprar, até que achei. E gente, GENTEEEEEE ! Ele é maravilhoso, vem um gel para acertar as sobrancelhas, vem 2 tonalidades de sombras para preencher a sobrancelha e vem um iluminador lindo para abaixo da sobrancelha. Eu poderia ficar aqui toda vida elogiando esse kit meninas sério ! Mais a melhor maneira de vocês saberem se realmente vale apena é testando.. Então testem e deixem a opinião de vocês aqui pra mim, combinado? ;)



E agora vamos falar de outro queridinho
Meu BBCream da Loreal 


A cobertura desse Bbcream é maravilhosa, nunca achei um que segurasse tão bem a oleosidade da minha pele, esse é mais um dos que eu não largo mais... /PartiuFazerEstoqueDeBBcreamDaLoreal
E olha esse preço gente.. Muito barato ! Vi em algumas resenhas, que algumas meninas tem dificuldades em achar a sua tonalidade de pele, no meu caso o médio ficou perfeito. Também vi no próprio facebook da loreal que podem ser combinados os tons para atingir outras tonalidades, então façam o teste porque vale MUITO APENA


Minhas lindas essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado. Se vocês tiverem algum produtinho da vult ou de outra marca bbb deixem aqui pra mim! Vou adorar saber a opinião de vocês. 

Me sigam no insta e no facebook

@JeehReboucas_

Facebook/Doubleggirl

Beijos e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário