Menu

Image Map

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Look do dia ♥

Olá meninas o post de hoje é sobre mais um look de final de semana ! Dessa vez preparei um look mais '' rocker '' que eu A D O R O , mas , com um peça chave que é o short animal print que está super em alta. E também achei legal pois, tem várias meninas que fazem um estilo mais roqueira, porém também gostam de peças animal print, mais não usam por medo de não combinar com nada que tem no guarda roupas. Então meninas se inspirem e se joguem nas estampas :) agora vamos lá conferir o look ?



E esse foi o look da vez, oque acharam ? Ah, e vocês ainda irão ver muito esse óculos de coração aqui nos look's ok? Ele já esta ganhando vida porque não quero mais parar de usar hahahaha :)


Colete : C&A
Short : Mosaico
Tênis: Double G ( QIX ) 


Também fiz mix de pulseiras, coloquei essa com caveirinhas penduradas , ( eu amo caveiras ) hahah , mais você segue seu estilo, isso é só para vocês terem inspirações ;) . Também tem esse cinto lindo de pedrarias, que dá mais estilo ainda no look!




Agora vocês devem estar se perguntando, e oque fazer na MAKE ?
Calma meninas, eu não esqueci não! :)


Precisa falar mais alguma coisa? haha Delineado básico e bocão é TUDO. Estou usando muito make assim ultimamente ! Na dúvida faça um delineado e passa um batonzinho que você vai arrasar colega ! :)

Então meninas o post de hoje é isso 
espero que tenham gostado ah, não esqueçam de me seguir no insta @ Jeehreboucas_ ou no face: facebook/doubleggirl

beijo, beijo, beijo !

Um comentário: