Menu

Image Map

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TESTEI: Batom líquido matte VULT !

Hoje Tem resenha de mais batom líquido ( eeee ) ! Será que a pessoa aqui gosta de batom líquido ? 

Então pessoal, a resenha de hoje é sobre os batons líquidos da Vult ! Que eu particularmente amei MUITO. No vídeo (Abaixo) Eu vou fazer uma breve comparação entre os batons líquidos da Dailus X Os batons líquidos da Vult. Ok? 


Assista ao vídeo e se inscreva no Canal!


Meninas como eu já disse no vídeo, mas, vou repetir aqui de novo. Eu estou completamente apaixonada por esses batons
Apesar desse batom não ficar TOTALMENTE sequinho nos lábios, ele tem uma textura muito gostosa, é fácil de aplicar e tem 8 cores, uma mais linda que a outra. E eu quero TODAS kkk '


Comprei em 3 cores, apenas pra testar mais já quero TODOS porque eles tem uma EXCELENTE qualidade, e tem mais, eu acho que gostei mil vezes mais desses batons líquidos da Vult, do que os da Dailus!

Porém, essa é minha opinião ok? Ninguém aqui é obrigado (a) a concordar comigo!


Eu comprei as cores 04, 05 e 06 !

Se quiserem saber um pouco mais sobre o que eu achei desses batons é só assistir ao vídeo, Blz? Então é isso galera, um beijo e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário