Menu

Image Map

sábado, 24 de janeiro de 2015

Novos Batons Líquidos da Dailus

Olá meninas e meninos ! 
Hoje eu venho falar um pouco do que eu achei da nova linha de batons líquidos de efeito matte da Dailus. Eles lançaram 5 novas cores lindas de viver com os seguintes nomes, BAILARINA , COQUE ALTO , FRU FRU , LAÇO DE FITA e MEIA PONTA !
Só pelos nomes lindos já dá pra ter um Infarto né meninas? kkk

Vamos conferir as cores!



Fala ae meninas , se não são muito PERFEITOS ! Bem estilo os batons líquidos gringos né ? Achei que foi uma ÓTIMA sacada da Dailus trazerem cores assim ;)

Então, são lindos e tals, mais queremos saber de qualidade não é mesmo ? 

Vou ser bem sincera com relação á eles, ok meninas? Tudo o que eu falar aqui será a minha VERDADEIRA OPINIÃO sobre eles ! 
Para começar eu comprei 3 Cores : 
Coque Alto
Meia Ponta
Frufru


E de cara já fiquei LOUCA e APAIXONADA pelo FRUFRU , que é esse roxinho mais lindo da face da terra *-* 

A pigmentação , duração e efeito permanecem do mesmo modo da coleção passada. Porém, achei que essas novas cores demoram um pouco mais a secar. 


E outro ponto '' negativo '' digamos assim, que achei , foi em relação a cor ( Coque Alto ). Apesar dele ser um tom claro ele é extremamente difícil de se aplicar , é trabalhoso conseguir uniformizar-lo nos lábios , principalmente pra quem tem lábios carnudos, pois tem mais linhas, quem tem um lábio mais fininho talvez consiga aplica-lo sem dificuldades.


Já em relação as outras 2 cores não vi dificuldade nenhuma, são super tranquilos de se aplicar e ficam lindos quando secam. 

Já tem vídeo lá no meu canal 
www.youtube.com/JennyfferReboucas
falando sobre esses batons , se quiserem ver a resenha em vídeo, vou deixar linkado aqui em baixo ta bom? E quem não for inscrito lá no meu canal se inscreva !


Então é isso, um beijo e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário