Menu

Image Map

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Método de Inversão - Crescimento Capilar


Meninas P-A-R-A-T-U-D-O !
Estava eu, esta semana dando aquela velha '' vasculhada '' na página da minha irmã ( Cacheadas Fora do Brasil ) e descobri esse método super fácil de fazer os cabelos crescerem  e fiquei LOUCA pra fazer, e claro , já corri e vim compartilhar com vocês, então vamos lá!
Hoje venho falar do método de inversão para ajudar no desenvolvimento dos cabelos .

                             O primeiro passo é ficar nessa posição ! (Imagem abaixo)

O cabelo pode estar limpo , sujo, seco ou úmido, pegue um óleo 100% vegetal de sua preferência,(mais de preferência ao óleo de rícino pois ele acelera o crescimento).Dê uma leve aquecida nela.Com o óleo ainda morno, mergulhe os dedos no óleo e massageie o couro cabeludo nessa posição durante 4 a 5 minutos! Se preferir, pode passar o óleo na cabeça, em posição normal, e só depois abaixá-la, para massagear por 4 minutos! Lembrando, cuidado na hora de levantar!Deixe o óleo agir nos fios , você irá fazer esse processo durante 7 dias seguidos. Depois dê uma pausa de 1 mês e repete por mais 7 dias. A pausa de 1 mês, é necessária para o corpo não se acostumar...Quando você coloca a cabeça para baixo, seu corpo estimula a circulação sanguínea nessa parte. Sendo assim, os folículos capilares são estimulados e o cabelo cresce mais rápido! Podem fazer em qualquer tipo de cabelo!
Será que funciona?

A massagem, como já sabemos estimula o crescimento! Massageie com a ponta dos dedos, em movimentos circulares, ela também ajuda a absorver nutrientes.
Essa técnica te dá a promessa de  crescimento de até 2,5cm em 7 dias.*o*

Mas Cuidado ! Algumas pessoas não podem fazer...



Por exemplo, quem sofre de algum problema na coluna, nas articulações, de pressão, labirintite... E não é aconselhado para grávidas. Lembre-se, sempre pesquise e faça o seu próprio teste pois o que bom para mim pode não ser para você.

Então meninas é isso , quero dar o crédito TOTAL desse post a página do facebook ( Cacheadas fora do Brasil ) Pois foi lá que obtive essa informação , eu estou fazendo essa técnica já há 3 dias , espero muiiiiiiiiiiiiiiiito que dê certo (YN) 
Se alguma de vocês já fizeram essa técnica me contem TUDO aqui embaixo nos comentários , ou então divulguem outras técnicas aqui comigo ! 
Um beijo e até o próximo post ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário