Menu

Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Máscaras FAVORITAS para ter Cílios de Boneca *-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiii gatinhas ! 
Eai animadas para o natal ? haha , fiquei louca pra gravar tutorial de make pra vocês, mais infelizmente não consegui, mais vou tentar gravar a opção de make para ano novo. VOU TENTAR OK? Aqui está uma correria, sem contar que tem meu filho que é uma benção kk e não dá folga pra mamãe dele não ;D !
Então hoje trouxe pra vocês as minhas máscaras de cílios FAVORITAS da vida que deixam meus cílios com um efeito de boneca e eu amo vamos conferir ?? 



Essas tem sido as minhas queridinhas do momento , tenho outras máscaras também , más se você quer um cílio tipo IMENSO essas são PERFEITAS

Optei por falar de todas no geral , pois o efeito final é bem parecido, menos no último rímel ! O rímel da tango esse laranja de número 6 , ele apenas alonga os cílios , mais alonga bastante e eu adoro, porém não deixa os cílios grossos  pra dar efeito mais boneca sabe?



Lembrando que é sempre bom intercalar entre um rímel e outro , por exemplo , passar um rímel da avon esperar secar e passar uma camada do rímel da maybelline. 
Outra dica bem legal é passar um rímel velhinho , sabe quando já ta ficando seco ? então esse que é bom kk e depois passar um rímel mais molhado , e ir intercalando até obter um efeito bem legal !
E outra dica é passar um pouco de pó nos cílios e depois vir com a máscara que vai dar mais volume ainda , ( Se quiserem faço vídeo para explicar melhor



Meninas olhem como a diferença é gritante , quanto mais rímel mais destacado fica o olhar. Eu pelo menos amo rímel , quanto mais melhor *----* kkk



E na medida que forem passando o rímel , pode deixar borrar viu ? Não fica grilada com isso não , depois de seco você pega um cotonete com um pouco de demaquilante e limpa que sai fácil, fácil ! :)



Então meninas essas foram as dicas de hoje , espero que tenham gostado :) um beijo e até o próximo post ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário